terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

nunca senti uma vontade de morte tão grande como hoje. nunca imaginei que teria de ser assim. sonhei demais, sonhei alto e a queda ta a ser tao difícil! lutar pela minha felicidade e ir contra felicidade dos outros não é o que eu quero e se para ser feliz tem de ser assim, prefiro não viver.
só queria paz, para poder viver. tenho a minha vida pela frente e sinto-me sem vida. vejo a vida dos outros já pelo final, e a minha sem andar. vejo os outros que já tiveram momentos felizes, vida feliz e eu não tenho nada. tanto não tenho não sei como ter nem quando vou ter.
a vida deu-me algo que eu desejei. mas ainda assim, não tenho como ser feliz, porque não consigo ter essa alegria. ninguém me percebe. sinto tudo a doer, até a alma. sinto-me sem eira nem beira. sinto-me à beira do colapso e não sei mais onde me agarrar.
as vezes vejo pessoas que têm tudo para ser feliz, e não são por coisas mesquinhas.  eu tentei ser feliz com o nada que tenho, e quando vi essas pessoas desse jeito, pensei que se calhar, afinal, e realmente não tenho nada onde me agarrar para viver.
estou a espera que o meu subconsciente acabe por desistir também, porque o resto já desistiu.
serei assim tão mal agradecida? se sou, mais uma razão para não viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário