sábado, 31 de janeiro de 2015

sempre vi e senti que vim ao mundo da forma mais errada! para substituir outro filho que foi perdido. numa tentativa de apagar aquela perda. criaram demasiadas expectativas sobre mim, acharam que por o primeiro filho ter sido de uma forma, que eu tenho que ser igual! ainda mais triste é o facto de não terem razões para me obrigarem a ser de determinada forma, porque não tiveram tempo suficiente para verem como seria ele. não sabem como é que ele seria, para poderem me comparar constantemente!
que raio de amor incondicional é este que dizem ter por mim, por serem meus pais? o que eles têm é algo diferente! só me dão carinho, apoio, amor, quando as coisas correm como eles querem! quando eu tento me impor, já não me dão carinho, muito pelo contrario, entram numa retaliação comigo!
só gostam de mim se tudo for feito da maneira que gostam!
se queriam ter filhos, ter descendência e não queriam ter despesas, mais valia, após eu ter nascido, me terem deixado com alguém! porque sustentar, criar um filho, não é um favor que estão a fazer! é uma obrigação e volto a repetir, se o fizeram como se por favor fosse, mais valia não me terem tido!
em 20 anos, tenho me sentido sempre rejeitada, sempre deixada de parte, sempre senti que tinham mais amor, pelo primeiro filho! é muito triste sentir ciúmes de quem já morreu!

Sem comentários:

Enviar um comentário