segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Deixei de esperar. Tenho uma filha linda que merece uma vida feliz, estável. Ela merece tudo de bom na vida e farei tudo o que estiver ao meu alcance! O pai não está connosco porque ele não quer, porque se ele se importasse realmente, estaria aqui neste momento e sinceramente se ele estivesse nem estaria aqui desabafando, nem viria aqui todas as noites! 
Uma mulher sonha encontrar o homem da sua vida, que a ame, que faça o possível e impossível por ela, que a queira bem, que se preocupe com os sonhos dela e que no final, casem(ou não) e que tenham filhos, uma casa, etc. eu não queria muito mais que isso! Nem pedia dinheiro, beleza... pedia um trabalho para que pudesse ir vivendo o dia-a-dia! Mas não tenho nada disso! Queria poder nesta fase da vida, ir para a direita e não ter de explicar a todo o mundo o porque. E ele não entende isso e quer fazer da nossa vida, a vida da mãe! Porque é que eu tenho de abdicar dos meus e tenho que levar com outra "mãe"? Não quero isso e se ele não entende isso paciência, porque eu tambem não entendo a vontade dele querer que a vida dele seje dessa forma! 
Sou mulher, suficientemente capaz (embora neste momento precise de uma ajuda já que não tenho trabalho) de cuidar de um companheiro/marido, de cuidar de uma casa e de filhos! Não quero andar todos os dias a lutar contra outra mulher pelo meu espaço! são como dois hímans com pólos iguais. Odeio-a tanto por ele preferi-la a ela do que a mim e à minha, nossa filha e me fazer sentir culpada disto tudo!
Eu não me sentia bem em afrontar todos os dia por uma coisa diferente. Hoje podia ser por eu mandar tratar de um tal maneira a minha filha, outro era porque me queria ensinar a cozinhar ou até a limpar aquilo que devia ser o meu quarto. Mas não era o meu quarto porque eu não estava em minha casa! Não podia mais lutar contra a única mulher que alguma vez mandou naquela casa! Não estou pronta para isso!
O meu grande erro foi dar a vontade em determinada altura, para que agora, achasse que podia destinar a minha vida, como se fosse a dela. 
Já não posso esperar mais. Quero um homem, não uma criança. Ainda um menino, um filho e não um homem. Já não espero por ele para percorrer o caminho da minha vida. Não quero mais esperar por ninguem. Quem quizer se juntar a mim e ir lado a lado, será bem vindo, mas, depois de me dar provas! Uma dessas provas será, como é óbvio, ser capaz de mudar a sua vida por uma mulher! Mostrar-me que na sua vida, apenas há uma mulher! Eu! Outras das provas será amar a minha filha tal como eu a amo, porque quem não a amar, nunca poderá ter o meu amor! Ela é uma parte de mim!


Durante a gravidez encontrei esta frase, que me fez tanto sentido: 
"E o filho feito a dóis, sozinha ela carregava"

Sem comentários:

Enviar um comentário