domingo, 25 de janeiro de 2015

a verdade é esta. Ninguém é como você queria que fosse. Se você fica a espera de que as pessoas cumpram as tuas expectativas e no fim, acabas magoado. Triste é a pessoa que faz de tudo por alguém, a espera que essa pessoa aja da mesma maneira. No nosso mundo, muitas vezes, fazem algo, quando receberam algo ou esperam algo em troca! Ninguém que me diga que não funciona assim, porque funciona. Vivemos num mundo que vive de favores.
Pessoas como eu, vão continuar sofrendo dia após dia, por esperarem, que depois de fazerem seja o que for por alguém, que esse alguém o irá fazer sempre! Não espere retribuições! Cada um retribui aquilo que pretende e eu digo, na minha vida, tenho encontrado as pessoas mais cruéis nesse sentido. Tenho dado de mim, às pessoas, por vários motivos e circunstâncias, sem necessitar de ouvir um obrigado, mas esperava que as pessoas tivessem mais consideração por esses meus actos de amor. Bastava-me que me tratassem bem, que não me fizessem sentir uma segunda escolha...

Sem comentários:

Enviar um comentário