sábado, 24 de janeiro de 2015

Depois de nove meses sozinha, dois com o pai da minha filha, volto ao mesmo lugar que no início. Desejei tanto esta criança, que ela não merece o que tem. Ela merecia muito mais.
Desde cedo que sonhei com algo demasiado grande, grande pelo menos para mim! Um dia, a minha filha que tenha melhor sorte que eu. Vou fazer de tudo para que ela tenha tudo do melhor! Mesmo sem um pai presente 24h por dia! 
Passei a gravidez sendo deixada de parte, sozinha. Não tive um homem do meu lado, a descobrir dia-a-dia a magia que foi estar grávida, me ajudando a superar as dificuldades, os problemas e só me acusando de o estar a privar de mim, quando na verdade passou meses que nem se dignou a me ver. Acompanhou a gravidez de longe, acompanhou o crescimento através das imagens que eu ia compartilhando através de mensagens, não presenciou os enjoos, as dores de costas, os incómodos, nem soube quando me deu os desejos para comer algo e neste momento, trata-me mal, enquanto que não quero nem desejo viver com ele e com a mãe dele. Experimentei, e não gostei! E mesmo havendo outras formas de estarmos juntos, estamos na situação em que estamos. Acusa-me de não estar a viver a filha, a aproveitar esta fase, mas também não no procura! E não, não vivemos do outro lado da Ilha. Vivemos no mesmo concelho, na mesma freguesia, na mesma zona! Da minha casa vejo a dele e ele de lá vê a minha. 
Estou numa situação agora na minha vida, a qual nunca desejei!
A minha menina têm agora 3 meses de vida e eu estou muito feliz por te-la comigo. Foi um anjo enviado para me dar força na vida! Amo-te Filha! 


Sem comentários:

Enviar um comentário