quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

será que eu pedi muito à vida, para ela neste momento não me dar nada? sempre ouvi quem quem tudo quer tudo perde, mas não pedi tudo. Nunca fui menina de querer ser famosa, ter homens, dinheiro. talvez até fui, naquela fase da minha adolescência estúpida. vida, eu cresci, ta? apenas pedia um empurrão que as coisas dessem certo. o resto eu me arranjo... mas no entanto não tenho nada de bom onde me agarrar, não tenho nada para me agarrar e me dar impulso para viver.
as noites cada vez me custam menos a passar. tenho medo de me acostumar à solidão! e não queria outro destino. sonhei com um, iniciei um e tiraram-me. já não posso acreditar mais que exista amor. amor incondicional não existe. cada um recebe e dá aquilo que quer e entende. não amamos quem nos trata mal e embora isso me custa é a pura das verdades. triste é quando não amamos quem nos ama. existe no planeta todo o tipo de pessoas. existem aquelas que dariam tudo por alguém. existe aquelas que não dão, pois contentam-se com a solidão. existe aquelas que "nasceram com o cuja para a lua", que nunca precisavam de sonhar com algo bom na vida, porque a vida sempre lhes foi dando tudo, algumas agradecidas, outros que falam de boca cheia sem noção da sorte quem têm. eu não sei que tipo de pessoa sou. nunca vi a vida me dar muitas razões para sorrir, mas em 20 anos ainda concretizei algo que queria. graças por isso Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário