sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

não olha para mim nao :o tenho meus olhos inchados , meu rímel borrado , meu pó-de-arroz acabado .a saudade deu cabo de mim . ela me pegou e me fez chorar desalmadamente , até que meus olhos cançados se fecharam , e me deicharam descançar . meu coração foi vitima de um infarte de saudade . sentiu falta de abraço , de beijo , de toque e de se sentir possuido e desejado . eu não pude fazer nada . não cabia mais lá dentro . quando a saudade não cabe no coração , escorre pelos olhos . cai em minha almofada e faz-me sufocar . em minha cabeça , volta as imagens dos seus lábios , de seus beijos , de suas mãos , de seus toques , de seu olhar e de seu desejo . tenho saudades de ficar de cabeça no seu peito e escutando seu coração . tenho saudade de ficar vestindo seus casacos , sentindo aquele perfume mágico , que ainda agora , chega ao meu nariz , sem que , tu , nem que alguem com algo igual , se chegue junto a mim . estou neste momento em pleno transe , sonhando com o dia em que eu irei ter contigo , à terra prometida . indo a todos aqueles lugares que eu hoje sonho . a londond bridge , a london eye , a legoland , o Big Ben . o teu apartamento *-*  quero tomar meu chá das 5 , na cama , junto a ti , com 1 cubo de açucar . quero que me tragas uma rosa lá da esquina . quero ser a tua mulher . your perfect woman and you gonna be my 

Sem comentários:

Enviar um comentário