sábado, 21 de janeiro de 2012

ao olhar a lua , perguntei se estarias , tal como eu , olhando para o céu , pensando em mim , em nós . queria tanto que o poder que dizem que a lua possui fosse verdadeiro . queria que ela pudesse de verdade unir dois apaixonados . queria que uma nuvem brilhante , me rodeasse , e eu , eu evaporasse . que o mesmo acontecesse com ele . e que ambos caissemos numa praia , numa ilha deserta , com mar limpo , com corais reluzentes . como se fosse cena de cinema . queria uma noite contigo , queria poder estar contigo quando eu quizesse e pudesse . você é lindo . seus olhos castanhos , em forma de amêndoa enchem minha alma de esperança . seu toque fantastico , me leva ao prazer . aqueles seus braços . aquela sua forma de me possuir e me levar à loucura .adoro quando você sabe como me fazer feliz . obrigada por saber como me fazer acreditar que sim , posso ser feliz . e fez-me perceber a razão pelo qual , nenhum outro resultou . o que faltou com todos os outros . queria poder passar meus dias contigo . queria receber um beijo seu todas as manhãs . queria dormir consigo , nos mesmos lençois , e naquelas noites , em que você , exaustivamente , trabalha , eu pudesse-me agarrar a esses lençois , e respirar seu perfume . queria poder preparar seu pequeno-almoço . queria arrumar sua , nossa cama . queria um dia , ligar para você dizendo : " baby , come quickly , estou entrando em trabalho de parto " . queria que um dia eu pudesse ouvir juntos o primeiro " mamã" e "papa " . queria um dia junto contigo , escolher a escola dos meninos/meninas . queria um dia desabafar contigo as dores de cabeça que um adolescente dá . queria um dia chorar em teu ombro , quando eles/elas se fossem de casa , a procura de fazer sua vida , tal como eu desejo fazer . e acima de tudo . envelhecer a seu lado . 
amar você foi a coisa mais linda que alguma me aconteceu . é a mesma coisa quando somos criança , e queremos rebuçado , ou lollipop . é amor inocente .  

Sem comentários:

Enviar um comentário