sábado, 21 de janeiro de 2012

- não vale a pena você , tentar se chegar junto a mim , com sorrizinhos e piadas miuda . você foi falsa . quem um dia eu confiei , com quem um dia eu desabafei , e com quem um dia eu contei para estar do meu lado nos maus momentos , esteve este tempo todo do meu lado , mas com duas caras . pensei que você estaria lá quando eu tropessa-se , e me ajudaria a levantar , e esteve . mas deichou-me no chão . lambendo minhas fridas sozinha , e aprendendo a me levantar , sozinha .
você , menina , que de um dia a outro , de uma hora a outra , perdeu todo o orgulho que eu sentia em você . PARABENS . foi das únicas que um dia conseguiu uma proeza tao grande . faltou sentido de humildade da sua parte . faltou lealdade . faltou a verdade . 
se queria faze-lo , me dissesse , eu aceitaria , afinal , nao tenho nada haver com o que você faz , e com quem você fala . mas a verdade é , sabia muito bem o que eu havia sofrido . sabia muito bem a pessoa que eu mais odiava . soube bem que , apenas problemas me criaram na minha vida . mas você preferiu virar as costas , esconder , e não ligar ao que eu sentia .
- e nao . nao é ciume ! é desilusão , nao pela parte dele . mas da sua . pensava que você estava do meu lado . afinal me virou as costas . mas cada uma tera que seguir seus caminhos . eu segui o meu . você preferiu seguir aquele que eu deichei inacabado . mas , ainda assim , se um dia se machucar , me ligue . saiba que onde eu estarei , vou aceitar ouvir seus erros , aqueles , que eu um dia cometi . mas que você , mesmo sabendo que eu cometi , preferio emita-los . foi muita falta de caracter . 

Sem comentários:

Enviar um comentário