sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

estou farta de ter de mudar para poder satisfazer tudo e todos . porque é que é preciso eu mudar meu jeito de ser , para que gostem de mim ? :oo porqe ? pois olhe , estou farta de levar na cara e continuar sorrindo . farta de levar todas as criticas como construtivas , quando as suas intenções são sempre me rebaichar e me humilhar :| nao percebo como é possivel eu sentir ciumes de uma pessoa morta ? :o digam-me como é possivel ? a coisa é certa minha querida mãe ! se o preferia , não voltasse a ter mais filho nenhum ! porque não tenho culpa de ter engravidado e me ter posto ao mundo . se o preferia , tivesse me trocado por um menino parecido com seu amorzinho . custa ouvir da boca de quem me poz ao mundo , que me preferia morta , e preferia ter alguem , que com apenas 6 meses de vida , não tinha personalidade criada e já dizem que ele era um bom rapaz --' como podem dizer que ele iria ser isto e aquilo ? se na verdade , todos os jovens da minha geração , e ainda mais da dele , são tão influenciados . acho que ele tambem iria passar pela adolescência . Custa-me sentir que sou uma desiluzão e que nem junto de quem eu queria-me sentir apoiada , sente vergonha de mim .custa crer que hoje em dia , prefiro estar junto de meus amigos . a verdade é que , quando chega hora de voltar para casa , em minha alma , sobe um amargo , e quando eu começo dizendo a mim mesma " controla , já faltou mais para saires de casa " apenas dou graças a deus faltar menos de um ano para poder sair de casa , e ir viver bem longe daqui , em Londres . a miinha cidade de sonho ! com aquele que amo . <3

Sem comentários:

Enviar um comentário