domingo, 29 de setembro de 2013

ando sonhando demais

Nunca me pensei chegar a esta altura e me sentir tão só :( com uns pais que não me compreendem , que não se orgulham de mim , que nunca nada que faço é suficiente , que os filhos dos outros sao sempre melhores e que o tal irmao que faleceu antes de eu nascer , era melhor , e que preferiam ele do que a mim ! sempre senti que eu fui algo para substituir um vazio ! mas nunca correspondi as expectativas ! é dificil , querer , imaginar , sonhar com um conto de fadas , com apoio dos meus pais , que eu poderia ser o que eu quizesse ... que iriam aceitar , mas afinal , eu sou mulher e só sirvo para casar , lavar cuecas e meias de um homem , ser mãe e trabalhar. eu quero ser mais que isso , eu sou MULHER ! tou farta desta vida e essa é a verdade absoluta ! sempre pensei que um dia iria encontrar um princepe encantado e nem me importava com o cavalo ,se era branco ou se simplesmente ele teria um cavalo ! apenas queria que me fizesse sua ! nem precisava de me fazer princesa ! bastava me fazer sua ! me fazer feliz ! mas afinal encontrei um homem , que é meu melhor amigo , mas que raramente tem tempo para mim , que nao quer nada do que eu quero ... que nao se quer casar ... o problema é que sou demasiado sonhadora !

Sem comentários:

Enviar um comentário