sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Mudança de planos

Olá. Hoje venho relatar como o mundo dá voltas e voltas.
Como sabem estava decidido ir para Guernsey. amanha ia voltar para lá, tinha o bilhete na mão, juntamente com o contrato de trabalho, mas acabai por desistir.
O pai do meu namorado faleceu. De forma bruta e estúpida. Ele era muito ligado aos amigos e foi ajudar um deles e caiu dentro de um poço cheio de água. o poço apenas tinha uma abertura para poderem limpa-lo e essa abertura apenas estava tapado com umas madeiras. o meu sogro passou por cima dessas tábuas que já estavam carunchentas e  podres, e caiu dentro do poço. ainda acudiram, mas não foi o suficiente. ele não sabia nadar, sofria do coração e naquela escuridão do poço, ele viu-se aflito e não pode lutar contra o afogamento. Isto levou-me a desistir porque era incapaz de deixar o meu namorado cá. a ideia era eu ir trabalhar agora, e eu mesma encontrar um trabalhinho para ele lá, assim ele ia ter comigo e vivíamos juntos, mas ele agora não vai poder deixar a mãe  e eu compreendo, porque ele também é filho único  tal como eu. bem , mas é por amor. sou incapaz de o deixar aqui assim, mal .
Bem, mas já tratei de procurar trabalho. vou agora à tarde a uma entrevsista. desejem-me sorte! (;
e além disso prefiro ficar cá. fico do lado dos meus pais, do meu namorado e da minha família. A minha terra «3

um Beijoo do tamanho de Júpiter ! CláudiaVieira.

Sem comentários:

Enviar um comentário