segunda-feira, 25 de junho de 2012

queridos leitores , venho aqui vos contar o meu novo dilema ! vou provavlemente ir trabalhar para guernsey , uma das ilhas do canal , Reino Unido . vai ser uma grande mudança mas é precisamente disto que preciso ! mudar ! agora que estava me acostumando à ideia de eu ficar por cá na madeira , já que eu e o meu namorado não estamos muito bem :'c ! mas agora a minha tia que lá vive , disse-me que hoje mesmo iria falar com o boss e depois me daria resposta . se for o caso de eu ir vou ficar em casa de amigos dela e da minha mae . estou anciosa ! mesmo muito ... a tanto que desejava ter uma oportunidade destas , mas vou ter saudades disto aqui :o ! dos meus pais ,  da praia , eheh ... de tudo ! mas vai ser a minha oportunidade de construir vida ! vou lá 3 meses , no verão e depois volto . mas se conseguir voltar , caso o boss goste do meu trabalho , vai ser mesmo muito bom (a) ! vou poder começar a trabalhar e fico mesmo muito contente por já , agora logo depois de ter acabado o 12.ºano ter conseguido emprego . mas ainda preciso de saber a resposta da minha tia , mas espero que ela me diga que sim ! provavelmente , conforme a resposta , pode ser que eu vaia no dia 6 , porque outra gaja daqui da  minha zona tambem vai , por isso já ia com ela ! hmm . agora so estou a espera de saber mais alguma coisa ! e lá vou eu seguir a tendencia dos jovens de hoje em dia ! lool . espero que eu consiga ! (;

Sem comentários:

Enviar um comentário