quinta-feira, 14 de junho de 2012


- " e quantas e quantas vezes já passei a mão numa fotografia tua , acho que dentro de mim se sente a esperança que sintas o meu toque (...) porque nada me arrepia tanto quanto o teu respirar no meu pescoço e a distância , rouba-me a capacidade de citar " eu estou aqui " , " estou sempre do teu lado " , porque não estou . é disto que vive a saudade , do sofrimento alheio , do sufoco . já adormeci a chorar por ti , já sorri a pensar em ti , já lutei por nós , já te disse que fugia para estar perto , que te amaria para sempre (...) mas porra men , afasta esta distância , este silêncio , esta solidão (...) se eu ficar mais fria com esta distância , não aches estranho , estou a sofrer ... sem ti (...) olha à tua volta . eu não estou na tua cama a ver-te sonhar . não te faço o pequeno-almoço ao acordar , não te mimo quando estas doente , não posso cuidar de ti quando choras , dar-te um beijo quando te enervas , apanhar-te do chao quando tu cais , dar-te a mão quando precisas , proteger-te de quem te quer mal , impedir que te magoem , dar-te um beijo de boa noite e adormecer-te , pois eu estou longe . mas pensa , não há saudade que destrua um amor verdadeiro . e com tudo o que vivi até hoje , acredita , eu já me queimei com quem mais amava , por ser tão fiel , pura estupidez (...) a saudade nao mata , torna-nos mais fortes . mas mesmo assim , eu conto os segundos para te ver , para ver esse sorriso , porque não há quem te ame tanto como eu te amo (...) nada me vai tirar de ti , eu sou tua . independentemente da distância e do medo , eu serei fiel , até ao final dos meus dias , volta rápido , eu vou sentir saudades tuas (...) ! " ♥

DiannaSousa !! *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário