terça-feira, 8 de maio de 2012




sinto-me só, perdida, e não sei o que fazer comigo mesma :| sinto que esta distância esta a tirar-me o chão . tenho falta de teus beijos . meu amor , meu princepe . queria ter a minha vida organizada contigo, aí , junto de ti , que és minha vida ! <3
sinto que o tempo deicha de andar quando penso em ti , e que falta tanto tempo para estar contigo . estes contratempos apenas me têm deichado pior . queria ajudar , mas não sei como , porque é impossivel . estou do teu lado baby .
sinto que falta algo em meu lado todos os dias , e apenas tu podes preencher este espaço .
sinto que já não vale a pena ouvir dos meus amigos que esta quase , e que um dia vou poder estar com ele . que é   dificil mas que eu preciso de ter força , porque o amor vence tudo . Não aguento mais . é impossivel aguentar , porque tenho tanta saudade dele . tanta falta dele . eu quero-o tanto que nao suporto mais muitos dias longe daquele com quem eu quero ficar o resto da minha vida (a)

Sem comentários:

Enviar um comentário