terça-feira, 8 de maio de 2012



asério , foi a última vez que subi para uns patins em linha :\ nunca mais tento me aventurar . hoje tive educação fisica , e depois de pedirmos tantas vezes à professora para fazermos patinagens , a professora lá fez-nos o desejo . mas não resultou muito bem , porque houve mesmo muitos tombos e quedas :| buh . tenho os pés a doer , tenho o pulso ao doer , e um ombro tambem por causa das minhas quedas . ! asério , não sei quem foi o anormal que imventou patins em linha .
mas ainda quero experimentar no gelo (; uhuh .
prefiro 100x's andar de bicicleta ! a minha turma agora esta a organizar uma caminhada por uma das levadas daqui da ponta do sol . eu sou uma vergonha para a região , porque nunca fiz nenhum percurso a pé , em levadas ou assim ! ahahahahahahah . xD

bem , não se esqueçam de mim sff ! beijo , love n hugs (;

Sem comentários:

Enviar um comentário