segunda-feira, 2 de abril de 2012

Ola lindas e lindos .
Este fim-de-semana tive festa ao pé da minha casa . foi a festa da cana [ de açúcar ] . Aqui na Madeira , Portugal , é bem costume haver festas de todos os produtos regionais , como por exemplo a Festa da Banana , [que também é cá no meu município , a Ponta do Sol , mas é na Madalena do Mar] , a Festa da Cereja , [no Estreito de Câmara de Lobos ] , entre muitas outras ...
Foi bem fixe . Embora não tenha estado com os meus habituais amigos [ porque eles ainda estavam de viagem , em Calpe , sul de Espanha]  , sabe sempre bem conhecer pessoal novo e conviver com outras pessoas . Tive com o meu melhor amigo , o Nelson , e o pessoal da turma dele , e mais duas miúdas , a Adriana e a Beatriz . É assim ... eu acho que toda a gente têm de tentar se dar com pessoal novo , porque temos de renovar nosso circulo de amigos e tentar ser socialmente activo . afinal não vivo de Facebook e Blogue (; ahah
Adivinhem quem vi -_- , meu ex .Pois é ... ele anda com uma nova miúda . "Miúda" entre " aspas " , porque a gaja , parece ter uns 30 anos , até o pessoal que estava comigo , [ apenas uma delas a que sabia quem era o meu ex , porque o ex dela era amigo do meu] , começou a gozar da gaja , porque ela é esquezita . Ok que cada um é como é . mas ela têm a cara desproporcional ao corpo , ahahah . E uma das gajas que estavam comigo começou a chama-la de gnomo xD omg . Mas fiquei contente por o ver , porque apenas vou sentindo que cada vez mais , não mexe comigo quando o vejo . É bem bom saber que estou livre do que sentia por ele !

Aqui ficam algumas fotos da tarde de ontem :




Sem comentários:

Enviar um comentário