segunda-feira, 2 de abril de 2012

Já devem saber , [ passo a vida a falar ] que tenho meu namorado em Londres , mas a verdade é que não tenho intensões de ir morar com ele para lá . Sim , um dia mais tarde , quem sabe [ e tambem quem sabe , depois do que se irá passar no Verão , quando ele vir de Férias cá à Madeira ] . Mas tenho medo de aariscar , porque ainda não convivi muito com ele , e preciso mais disso . 
Um dia destes , estava falando com a minha prima [ somos ambas as mais velhas , por isso temos muito mais em comum , do que entre as mais pequenas ] , e ela falou-me que meu ex ia viver para Londres , e eu disse-lhe " Bom para ele , porque tambem quero bazar daqui , e mesmo que um dia eu vaia para Londres , Londres é grande " , ahah , afinal , ele vive no mesmo mucinipio que eu , e mal o vejo , e imagina-se na cidade de London . buh . Ela tambem quer ir , e a nossa tia que vive em Guernsey , United Kingdom , disse a um tempo atras que nos arranjava trabalho se quizessemos ir . E como devem saber , eu quero muito . Portanto , vamos tentar , para o final do ano , quando a minha tia voltar para lá depois das férias dela do Natal , irmos com ela .
Eu apenas quero ir para poder trabalhar , e fugir deste buraco que é a Madeira . Eu amo a Madeira , é a minha terra , <3 . Mas não vejo futuro , nem aqui , nem no Continente , só lá fora !

Deixo aqui umas imagens da ilha de Guernsey : Bem linda ela *-*







Sem comentários:

Enviar um comentário