terça-feira, 13 de março de 2012

queridos leitores, ontem fiz um trabalho para a aula de psicologia, em que tive de procurar informações sobre a violência doméstica, e todas as outras contra a mulher . a primeira coisa que me dificultou o trabalho, foi as imagens que tive de procurar para colocar no trabalho . SUPER CHOCANTES . fogo . é impressionante como na india , as mulheres sao tratadas abaixo de cão . As vacas são ainda mais importantes que elas . e a maioria das mulheres , hoje em dia , após o desenvolvimento na medicina , têm a possibilidade de saber o sexo do bébe , embora seja proibido , e quando sabem que é uma menina , optam por abortar . as mulheres nesta cultura não passam de um custo , de uma despesa que recaira na familia , na medida que , estas , além de terem de sair de casa e nao poderem cuidar dos pais , estas quando casam ainda têm de dar um dote a familia do marido e quando o marido nao esta satisfeito , e a familia da noiva nao pode pagar aquilo que o marido exige , as mulheres sao mortas pelos maridos ou por outros familiares deste .
é um caso flagrante que deveria ser mais preocupante , e em que as organizações de solidariedade deveriam recair mais .
espero ter uma boa nota . porque costoume muito , fazer este trabalho .


4 comentários:

  1. Eu compreendo a tua situação! É sp dificil nos entregarmos a uma nova relação depois de sofrermos por uma .. mas se gostas dele e ele de ti, pqê não arriscar ? Costumam dizer que amor, só uma vez na vida, paixões á muitas (:
    E outra .. segue o teu lindo coração.

    (ainda não tenho net, ando a apanhar dum vizinho, mas se tudo correr bem este mês já tenho, caso ñ me aconteça alguma desgraça com o meu pc, pq ele é estupido mas na vivo sem ele kkkk.)

    Fica bem princesa, beijinhos «3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada catarina (; tenho arriscado . tenho que esperar . mas o meu medo é só esse . esperar :/ mas vai-se vivendo :) obrigada minha linda *---* <3 beijinho

      Eliminar