domingo, 6 de novembro de 2011

só dei valor quando o perdi . vi o quanto nos tínhamos feito mal um ao outro . percebi que ele tinha um sentido especial na minha vida. quis amar outros . quis acreditar que ele amava outra . quis acreditar e ter fé de que ele era feliz com ela . e que eu era feliz . pelo menos tentava a frente das pessoas . mas no fundo no fundo , gritava comigo mesma que o amava e que te queria novamente comigo . olhava para teu irmão mais novo , pensava em ti porque são iguais . levava com o outro teu irmão nas aulas , pensava em ti constantemente porque são parecidos . encontrava objectos que me faziam lembrar de ti , e chorava . olhava para carros iguais ao teu , mas claro sem o especial que o teu têm, e pensava nas coisas boas e fixes que passamos juntos . lembrava-me daqueles momentos especiais em que me levas-te a ver o pôr-do-sol , que me levavas aos Anjos e ficávamos agarradinhos os dois , sem falar , apenas a aproveitar aqueles momentos inesquecíveis . chorava horas a noite , pensando que nunca mais iríamos ter volta . passaram 3 meses e mal soube noticias sobre ti . pensava que eras feliz e que não precisavas mais de mim . tinha amigos e amigas e isso para mim chegava . porque sem ti , era viver por viver . se tinha quem me queria ? sim , e tenho . mas eras muito mais que tudo eles . para mim valias mais que o rei de Inglaterra, o William . cresci enquanto que não te tinha . e tive pessoas sempre ao meu lado que me apoiaram . foi uma deles que me deu a notícia que me deixou espantada . não eras feliz com ela, não a amavas, e ela sabia disso e te traio. soube também que pensavas em mim enquanto estavas com ela , e que me querias e irias lutar por mim . pedistes-me para falar contigo , nem que fossemos apenas amigos , mas que querias apenas que eu te perdoasse. era difícil para mim perdoar-te e apenas te ter como amigo . pedistes-me para ir ter contigo e  fui , e o primeiro que senti , foi que nunca me tinhas beijado como beijaste e abraçaste como me abraçaste . fizestes-me sentir feliz e naquele momento senti que parecia estar a viver o ultimo dia da nossa vida para me tratares tão bem .

é  demasiado grande aquilo que sinto por ti . palavras são poucas . 


Sem comentários:

Enviar um comentário