quarta-feira, 9 de novembro de 2011

 só espero isto durar um bom tempo . estou farta de sofrer . apenas quero ser feliz . vamos tentar . mas com muita força . com fé e esperança 


mas não sou mais aquela garota que te fez todas as vontades . que mudou por ti . que deixou de viver e de ter amigos por tua causa . não sou mais aquela menina mimada que precisava de ti a toda para ser feliz . sim , amo-te . mas amar não significa ter-te a toda a hora . tenho mais no mundo que apenas tu *-*

apenas quero que me digas que nunca nos vamos separar . que é "um para sempre" . que me vais respeitar e nenhuma outra mulher irá me substituíres .que irei ter sempre notícias tuas . que não vais desistir e que vais lutar sempre a meu lado para que tudo corra bem e no final, no finalzinho , fiquemos juntos . quero apenas sentir que sou tua . que tenho uma vida contigo .

vamos ficar  

Sem comentários:

Enviar um comentário