sexta-feira, 12 de agosto de 2011

é Assim que me sinto hoje ! musica bóe cool 5* !
As férias já vão mais que a meio e falta um mês para voltar às aulas . Sendo o meu último ano estou bóe empolgada para voltar . Não apenas pelas aulas e por acabar de vez , mas por poder estar outra vez com os meus amigos ! tenho bastantas saudades daquela gente ;o saudades da graça , da regina , da fátima , da laura , da raquel , da erika , da sandra , do pedro , do carlos , de todos ! (ñ ta o nome de todos , mas é todos ) . Não estou é muito contente com as mudanças que vai haver -.- . Além de ter colegas novos , que vão vir estragar o cliima bom que tinhamos o ano passado , vou (provavelmente) que aturar o meu excunhado . e Ainda por cima , ele é parecido ao irmão -.- Fuck .|. . Mas eu cá me arranjo . se falar muito vai ouvir tantas mas tantas que nao vai se lembrar mais do dia em que nasceu ! ou o dia em que entrei na vida dele . Ele nunca gostou de mim . nao sei porque . mas é a verdade ! ele nunca gostou das cunhadas ... Quer dizer , agora que têm uma modelo como cunhada deve de tar contente -.- Boing . Mas não falar dessa gente porque nao vale a pena .. depois cheira mal !
Tou ansiosa por comprar cenas para a escola e de compar roupa nova . eu agora tenho nova maneira de me vestir . porque mudei . Aqui vai umas pessas pelas quais me apaixonei neste verão :


- As hotpants (:* amei mesmo  . Facil de criar , é só reciclar umas calças de ganga que esteja mais velhinho , e está pronto po verão .








- A t-shirts com renda (:* super arejadas . ahahahah . cpcp . adorei mesmo










- os sapatinhos rasos <3 tãum fofos . e com padrões fofos .(estes não têm , mas com padrão é o que mais se encontra .









- as jeans são o meu <3 sempre por cá ! de várias formas e cores ! vale tudo se for bem combinado .






- As cores mais excêntricas possiveis :D diz tudo sobre mim (aaa) eheh *-* e o azul então ! amo @











Bem .. Vou ir postando mais sobre mim *-* Segue & comenta 

Sem comentários:

Enviar um comentário