sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Bby @ aquela distância

A distância entre nós é o mínimo . O tempo fará tudo se recompor . Estares num país , e eu noutro , é tão mau :ç mas se o amor que sentes por mim for assim tão grande , vamos superar isto , e estarei contigo em breve . Um ano , o tempo passa rápido , e quando der por mim , já aí estou contigo , na minha cidade de sonho ! E afinal , ainda vais cá vir ! Para aumentar ainda mais aquilo que eu desejo (:* Só nos vimos uma vez , e não sei como vai ser quando te encontrar $: que irei fazer ?! beijar-te ? será que queres que eu te beije? Abraçar-te ? será que queres que te abrase , será que queres que esse momento não acabe nunca ?! estou tão ansiosa para poder estar contigo . será um sonho concretizado . quero construir planos contigo . quero um futuro só nosso . quero um mundo teu & meu *-* amar-te é a coisa mais dificil do mundo , mas vou amar . a distância vai acabar algum dia . e nesse dia irei ser a mulher mais feliz do mundo :p MAIS FELIZ

Sem comentários:

Enviar um comentário