terça-feira, 29 de maio de 2012

neste mundo o problema é sempre meu . a causa de todos os problemas sou sempre eu . sempre me trataram mal , e ainda querem que continue tratando as pessoas como se fossem os meus heróis ? não ! eu não posso continuar sendo o fantoche desta comunidade altruista . estou farta de ouvir todos os dias a mesma coisa , ser tomada por gozo . um dia irão dar valor ao que eu era . nesse dia vou me rir ! vou me rir nas vossas caras , e mostrar que o " eu " que conheciam e sentem saudades despareceu . já nao posso ser eu mesma porque isso é sinal de gozo . é motivo de um constante abuso . nao sou nenhuma boneca de trapos que possam usar e abusar , e depois com pequenos trapinhos , me recompor ! eu não sou um fantoche para que me tentem manipular ! já fui durante muito tempo manipulada . vou aprender a lidar com a vida da minha maneira . digam adeus a mim ! peace and love .

Sem comentários:

Enviar um comentário