sexta-feira, 6 de abril de 2012

niguem sabe o que me vai na alma , na cabeça , no coração . Ninguem imagina as mihas lágrimas , os meu ataques de choro , as minhas saudades atacarem durante a noite , no silêncio do meu quarto , no aconchego da minha almofada . só ela sabe o que eu passo , o que eu penso , o que eu sonho .. Só ela , e meu coração . apetece-me gritar , mas tenho medo que aches rídiculo . Queria te Dizer 1000x's que sinto sua falta , que tenho saudades de seus beijos , de seus braços , de seus amaços , mas tenho medo que me ache ridicula . tenho medo de te perder . preciso de você . love you , for the rest of my life .

4 comentários:

  1. Já adicionei boneca *.*
    Sabes, ter um amor á distância, custa muito, imenso. Acredita!
    Mas também acredita que o amor, se for verdadeiro, supera isso e muito mais.
    Tu e o teu amor, serão felizes p'ra sp, (:
    Beijão princesa

    ResponderEliminar
  2. linda , obrigada pelas coisas lindas qe dizes ! fazem-me sentir muito melhor ! te adoro <33 (;

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que te faço sentir melhor, é a minha intenção, quero o melhor para minhas meninas :')

      - os meus avós ñ são exemplo de um casal com um amor perfeito, eles já são indiferentes um ao outro o:
      mas há tantos que é uma ternura de ver *.*
      espero que tu também chegues á velhice com o teu amor! O amor é lindo e é p'ra ser vivido por duas pessoas que se amam (:

      Beijinhos minha princesa *
      Adoro-te muitooooooooooooo! «33

      Eliminar
  3. oh , adoro-te !
    os meus andam sempre a brigar xD mas meu avô adora ouvir minha avó a discutir com ele (;

    beijos

    ResponderEliminar