sexta-feira, 9 de março de 2012

  seguidores , hoje deparei-me com uma situação muito má ! ontem faltei as aulas porque estava doente , tinha febre , tosse e andava sempre com o nariz a pingar -_- uma seca . e contaram-me hoje que uma colega minha ontem sentio-se mal . temos notado que ela se tem alimentado muito mal . e as outras minhas amigas disseram-me que ela ontem mal tinha comido . ela é mesmo magra , e ela é muito mais alta que eu . o facto é que ela têm as pernas musculadas , e pensa que correndo , e deichando de comer irá perder peso . o peso que ela têm é normal para a altura . ela têm o mesmo peso que eu , mas eu tenho 1m e 60 , e ela chega na boa aos 70 , por isso te mais pesso que eu . e mesmo que ela faça exercicio , ela que não pense que irá perder peso , porque ela magra como ta , nao ira perder peso , ainda o pode ganhar , porque irá aumentar a sua massa muscular . hoje quando chegamos a escola briguei com ela , e nós contamos à nossa professora de educação fisica , que é nossa madrinha da benção das capas , e a professora brigou com ela . 
  alguns dizem que aquilo pode ser " olhado " e inveja e para ela se ir curar com alguma senhora .. mas eu e as mihas amigas do meu grupo sabemos que não se trata disso . passa-se muito mais . ela anda com as manias das dietas , e tenho medo que ela comesse com macacos na cabeça :c eu sou gorda , mas nem por isso ando aí a me queixar .. ela que têm corpo de modelo , e têm corpo suficiente para isso , anda com coisas tontas . por isso agora andamos sempre de olho com o que ela come , e sempre a lhe chatear a cabeça , para ver se ela abre os olhos (!) 

- as amigas são para estas horas,  ne ? o problema é que ela nao percebe que apenas estamos preocupada com ela -_- Jesus Christ .



Sem comentários:

Enviar um comentário