quinta-feira, 22 de março de 2012

perguntam-me porque é que estou triste . perguntam-me se passou-se alguma coisa para eu estar assim , deprimida . pois parece que não me reconhecem o suficiente , para perceberem a razão de eu estar assim , carrancuda e sem brilho nos olhos . estou carente , e queria , mais que tudo na vida , amar alguem que não estivesse tão longe , mas parece que fiquei marcada por aqueles olhos que me levaram ao céu , e não me deicham olhar para mais ninguem :$$ queria tanto tê-lo aqui e que entre seus braços , eu dormisse e que junto a seu peito eu adormeçesse ! necessito tanto que me venhas socorrer e que me faças ver que me amas , e que esta espera irá valer a pena . te amo , mas minha paciência é pouca , e tenho medo que isto acabe mal , :\

Sem comentários:

Enviar um comentário