quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

foi mais fácil do que pensei . julgava-te aquele de quem eu necessitava para o resto da minha vida . agora sei , que nós , humanos , não amamos alguem para " sempre " por isso prefiro o presente , sentir-me amada no presente . dizia que morria se te perde-se . afinal vivo . vivo mais viva que nunca . mais eu que nós . e mais eu , que o que fui . agora sou uma . já não somos dois . e sinto-me bem com isso , porque desta maneira , amo-me a mim mesma . " se eu não gostar de mim , quem gostara ? " é essa a minha pergunta diária . de tal maneira que me emporto comigo mesma , e com aqueles que realmente me amam e o sabem demonstrar . se algum dia voltarei a amar com a mesma força que amei outrorá ? sim , não sou anormal . mas amarei de outra forma . de uma forma mais sincera , de uma forma única . amarei quem me amar da forma mais inocente do mundo . quem me amar pelos meus defeitos e não pelas minhas qualidades . quem me amar e não pretender me transformar em alguem que não sou . se amar é amar , esquecer tambem o é . nunca digas que não te amei . amei-te a minha maneira . a tua maneira , a que estragou . sim , sou uma " princesa " sou única , e deverias sasber disso . por não me fazeres sentir dessa maneira tambem não te pude tratar como o meu princepe encantado . já não acredito em cavalos brancos , acredito em mão estendidas prontas a me ajudar . abraços para me amparar e sorrisos para me alegrar . acredito em palavras bonitas ditas com sinceridade . acredito além de amor , numa amizade verdadeira , que se preocupe comigo . não esqueço . isso é certo , mas não vou esquecer tambem os maus momentos que passei , por amar alguem que me fazia sentir uma pedra num caminho de terra . não vou esquecer todas as palavras . agora quero novas memórias . quero viver novos momentos para depois recordá-los feliz . quero bons momentos que valham a pena , e maus momentos em que eu saiba que a culpa é minha de verdade e que não é apenas caprichos de criança . quero alguem sempre do meu lado direito , sempre pronto a me aparar caso eu caia . quero alguem que me socorra naqueles momentos dificeis que irei passar . quero um sonho tornado realidade , quero um olhar desejado quero tudo o que me faça sentir unica e verdadeira . <3





Sem comentários:

Enviar um comentário