sexta-feira, 25 de novembro de 2011

hoje percebi que ele era uma peça importante na minha vida . o único problema é que era uma peça que apenas me viria a trazer mais problemas :ç apenas o deixei porque fui cobarde e não quis lutar pelo amor da minha vida. foi essa a única razão , porque pelo contrário , teria ficado com o meu ex-príncipe encantado :ç ex , porque hoje tambem foi bruto comigo . apaguei de vez seu numero da minha lista telefónica , ele apagou o meu e o da fátima , e vai mudar de numero :s tenho medo de que ele apareça no meu baile de finalistas com outras . vou ficar tão mal e vai estragar-me totalmente a noite :s amigos não me vão faltar para me apoiarem , mas não vou suportar a dor :c principalmente porque ainda não o vi totalmente com namoradas e outras raparigas , pois sempre que o via ou era com os pais , e a unica vez que o vi com a outra rapariga , eles não voltaram a aparecer . mas agora , agora sinto que ele me tirou de vez da cabeça . porque falou friamente comigo . porque ? porque ele me faz isto? apenas fui sincera com ele . embora tenha mentido que já não o amava . assim foi mais fácil , pois se lhe dissesse que ainda o amava , ele não iria desistir . desta maneira , magoeio , mas pelo menos ele desiste de mim . ao iria suportar sofrer novamente por ele .

- sinto tantas saudades daqueles beijos :c

1 comentário: