quarta-feira, 5 de outubro de 2011


     

    • quero ser sexy ;
    • quero ser glamorosa ;
    • quero ser charmosa ;
    • quero ser normal ;
    • quero um par de jeans ;
    • quero umas nike ;
    • quero uns chinelos ;
    • quero uns saltos ;
    • quero ser eu própria com maquilhagem exagerada nos olhos ;
    • quero as minhas all star ;
    • quero andar descalça ;
    • quero amarrar meu cabelo e pinta-lo de todas as cores ;
    • quero bronzear-me ;
    • quero mergulhar bem fundo 
    • quero sonhar ;
    • quero mini-saias ;
    • quero ser EU (:
    • quero ser o que já fui ;
    • quero voltar a ser criança ;
    • nao quero crescer ;
    • quero um cigarro ;
    • quero vodka ;
    • quero dançar ;
    • quero curtir ;
    • quero namorar ;
    • quero beijar ; 
    • quero pintar ;
    • quero fotografar ;
    • quero cantar ;
    • quero aproveitar a vida enquanto posso ...

    Sem comentários:

    Enviar um comentário