segunda-feira, 24 de outubro de 2011












   deichei de ter medo de não te ter , deichei de pensar que a minha vida não faz sentido sem ti . alguns meses já lá vão , e outra paixão em teu coração vive , mas em meu coração muitos outros ãom de surgir . não tenho problema nenhum em dizer que me arrependi de muita coisa , outras ? nao me arrependo porque foi tudo de coração . mas tu ? levastes-me a morte psicologica e social , e disso nao te perdoo . o que me fizeste , outro alguem ira te fazer , e aí iras ver o que passei em tuas mãos . nao te censuro , mas nao te perdoo . amar , só quem me ama , viver , so para quem vive por mim . nao irei depender mais de ninguem como dependi de ti . passava horas a olhar para o telemovel para ver se recebia alguma sms a dizr "amo-te" mas nada . eram poucas as vezes que me dizias isso , e aquelas que dizias , nao eram sinceras . estou feliz , estou , ja sentia saudades de ser livre . de me libertar da corrente . de fazer aquilo que sempre quis sem ter que ter que dar satisfações a alguem . sem ter que pensar que alguma coisa poderias te chatear e eu nao teria oportunidade de fazer aquilo que realmente queria e quero . sou maior , cresci com tudo o que me fizes-te passar . deichei de ser a criança que dependia de ti . deichei de tar sempre a pensar em ti , porque a  minha vida e a minha alegria é mais importante . SOU MAIOR , VOU SER , E SEMPRE SEREI , apenas te agradeço isso . k , and be happy , porqe eu ja o sou .




.outras paixões na minha vida surgiram  @

Sem comentários:

Enviar um comentário