terça-feira, 6 de setembro de 2011

foi-se ..'


deixei de ter monstrinhos debaixo da cama . aprendi a sobreviver sozinha , porque não te tive mais tempo . fizestes-me crescer e só te tenho a agradecer isso . porque não me deste nada de mais positivo naquele tempo todo . mudei por mim , mudei por ti , cresci para o mundo . deixei-me de infantilidades fúteis . deixei-me de sentimentos brutos e agora é só para quem merece mesmo ♥ só para quem demonstra merecer . tive quem me apoiasse e mesmo sem ti , aguento-me bem . porque não preciso de nenhuma criança na minha vida . não quero ser babysitter de atitudes que apenas demonstram a infantilidade do mundo adulto . nao me fazes falta . tenho minha almofada e meu cobertor para me aconchegar . nada mais importa . meus amigos sao o essencial , minha familia minha base de cada dia . tenho quem goste realmente de mim , e apenas iso chega e é suficiente :')

Sem comentários:

Enviar um comentário