segunda-feira, 26 de setembro de 2011

again (:

não sei o que pensar . depois de te ter odiado , depois de ter amado outro alguém , depois de tu teres tido outras amadas . depois de ter tido desejo com outro , ter sido dona , e ter sido escrava de outro alguém , esperas-te e agora queres te entregar . pedes desculpa pelo que fizeste. pedes desculpa pelo tempo que perdemos . queria que fosse fácil . queria gostar de alguém , de alma e corpo , e não me magoar , e não sofrer no final . a verdade é que sofro , e não sei bem o que te responder no final de contas . não sei se mereces , e se quero voltar a ter uma vida . embora te deseje tanto , e queria ser tua . mas o passado faz-me recuar .
agarra-me e trás-me cá a frente , ao presente . ama-me e faz me ver a verdade . 
faz-me sentir amada, faz-me sentir única . promete que me iras fazer a mulher mais feliz do mundo .
mas não prometas apenas . promete , e cumpre , mais do que tudo . CUMPRE .
porque meu passado foi cheio de surpresas e de promessas que não se cumpriram . 
AMA-ME <3

Sem comentários:

Enviar um comentário