sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Want you @

querer-te é tão pouco . porque querer , nem sempre é poder (*) desejo-te com toda a minha alma , e com todo o meu fervor . meu sangue é teu sangue , meu bater de coração , é o ritmo de tuas palavras , e meu pensamento és tu , porque és toda a minha vida agora . és o meu ser , é tu quem me dá forças para continuar , sabendo que te vou encontrar um dia destes . apenas porque quero poder chegar a esse dia . esse dia derradeiro , esse dia pelo qual tanto anseio . esse dia que preenche todos os meus sonhos , porque sonho acordada por poder estar contigo , e sonho durante a noite , por poder estar protegida por teus braços , e ser tua . eu quero ser tua , quero estar junto a tua sombra, quero poder cheirar teu cheiro e dizer :" é este aroma que quero que preencha toda a minha vida daqui para a frente". quero poder olhar em teus olhos , e sem palavras a meio , beijar-te e nesse beijo , dizer o quanto te amo *-* quero que sintas que nada nem ninguém nos irá separar , nem mesmo esta distância que me põe louca . porque nem ela nos ira separar . 
Podes não perceber , mas por cada "ola" cada "adeus" cada "beijo" e "adoro-te" vou-me apaixonando ! (*)

Sem comentários:

Enviar um comentário