quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sobreviver

As vezes , gostava de ter um lugarzinho no mundo , para estar sozinha , mas ao mesmo tempo , não estar na solidão . Queria Poder ser uma pessoa mais forte . Queria poder dizer que o esqueci , mas sei que isso vai ser a coisas mais dificil para mim . Amava-o demais até . E esse amor , era tão estupidamente bruto . Que ele não o soube aproveitar (uuu) Queria poder dizer que quando te ver com ela , meu coração não vai apertar . Mas vai . Posso até sorrir , mas ele próprio sabe que meu coração vai partir . Porque ele era tudo na minha vida . E ainda assim . Sabendo que era . Magoou-me . Omg' Porque ?? Quero um dia ter alguem que me faça feliz da maneira que eu queria faze-lo <3 Jorge , quero um futuro cntg . m.princepe . Amava amar-te da maneira que me amas . Tu sim ! Tu sim <3 és especial já @

2 comentários: